Cruzado de Direita

Por Jornal Cidade de Agudos em 12/11/2022 às 13:17:46

MANIFESTAÇÕES EXPLODEM POR TODO PAÍS, SÓ A IMPRENSA BRASILIERA QUE NÃO VÊ.


Logo após a apuração do 2º turno que (estranhamente) apontou Lula como vencedor a população tomou as ruas e os caminhoneiros, as estradas por todo país. De Florianópolis à Recife, do Sul do Pará ao interior do Mato Grosso, passando por Porto Velho, Joinville, Brasilia, Duque de Caxias até Orlando nos Estados Unidos – cidades distantes e diversas entre si como um sentimento em comum que algo fora do roteiro aconteceu. As manifestações repercutiram mundo afora na inglesa BBC, na australiana SKY News, nas redes de tv americanas Bloomberg, FoxNews e NSBC, nos jornais El País da Espanha, na maior rede árabe Al Jazeera. Enfim parece que o único lugar no mundo onde a grande imprensa não está dando destaque para os protestos por mais transparência nas eleições é no Brasil. Isso é uma vergonha!

LULA ASSUMIRÁ SOB FORTE DESCONFIANÇA COMO JOE BIDEN O FEZ 2020.

Quando Joe Biden assumiu a presidência dos Estados Unidos em janeiro de 2020, foi sob forte suspeita de fraude e/ou manipulação nas eleições. Haviam denúncias de eleitores já falecidos votando e milhares de votos para Donald Trump enviados pelo correio (nos EUA essa é opção válida) jogados fora pelos próprios carteiros – que até então eram um símbolo de integridade do funcionalismo público americano. Lá, a exemplo daqui a grande mídia agiu em consórcio contra o presidente eleito e atingiu seu objetivo, elegeu o candidato mais à esquerda. A um custo altíssimo para o povo americano. Por fim, Biden assumiu sob fortes protestos que envolveu até numa inédita invasão ao Capitólio dias antes de sua posse, que resultou na morte de cinco cidadãos americanos

CRISTOFOBIA AUMENTA – RESULTADO DAS ELEIÇÕES INSPIRA ATAQUES ÀS IGREJAS E TEMPLOS.

Um padre de Goiás tirou a batina e abandonou uma missa após uma discussão sobre as eleições para presidente do país. A situação aconteceu dentro da Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, em Nerópolis (GO), região metropolitana de Goiânia, no domingo (6). Nas redes sociais, circula o vídeo do momento em que o padre Danillo Neto discutiu com uma fiel e deixou a igreja. Antes de sair, ele tirou a batina e a jogou sobre o púlpito. O que gerou o ataque ao padre foi a revelação que pessoas usavam drogas e faziam o "L" na frente da igreja, fato verídico por sinal. Cabe ressaltar que durante a campanha vários vídeos vazaram na internet orientando seguidores que debatem e interrompessem padres e pastores quando eles fizessem menção ao passado de Lula ou o comportamento de petistas.

GLENN GREENWALD EXPÕE A PUSILANIMIDADE DA IMPRENSA BRASILEIRA.

Diante do silencio dos gigantes da imprensa brasileira, coube ao esquerdista jornalista americano Glenn Greenwald, denunciar nessa segunda-feira (7), as "heterodoxas" decisões do ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contra perfis de conservadores nas redes sociais. O jornalista deu destaque para o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). "O candidato ao Congresso no Brasil que recebeu mais votos em todo o país é o apoiador de Bolsonaro Nikolas Ferreira, 26 (1,5 milhão de votos). A terceira é a aliada de Bolsonaro, Carla Zambelli. Ambos estão agora banidos das mídias sociais devido à decisão de um juiz de que estão espalhando desinformação" – escreveu ao publicar imagem dos perfis dos parlamentares bloqueados.

TARCISIO SERÁ O PIOR INIMIGO DO PCC DESDE SUA CRIAÇÃO.


O "Calcanhar de Aquiles" do Estado de São Paulo é a segurança pública. A notória incompetência do PSDB ao lidar com assunto, permitiu que um pequeno grupo de criminosos do Estado, o PCC, se expandisse por toda América do Sul. O PCC fez forte campanha contra Bolsonaro em todo o país mas foi só na reta final que eles perceberam que a eleição de Tarcísio de Freitas pode significar um risco real para sua existência, na medida que todo o comando, a logística, o "varejo" na Cracolândia; e o fundamental Porto de Santos se concentram no Estado de São Paulo. Ter um governador linha dura contra o crime pode ameaçar a própria existência da facção. Entre todos os desafios que o novo governador enfrentará, combater o Primeiro Comando da Capital – a facção que se transformou em máfia internacional – será o mais complexo e perigoso.

Anuncie
anuncie aqui