LUISA SONSA QUER SENSUALIZAR, MAS TEM MEDO DE "DESCER NO PLAYGROUND".
A belíssima cantora Luísa Sonsa sempre estampa as manchetes de sites, jornais e colunas de fofocas, mas quase nunca é pela sua música e, sim, pela sua vida pessoal. Suas performances tem um apelo sexual tão forte que muitas vezes criam a linha da vulgaridade. Com discurso feminista e de empoderamento da mulher, bastou tomar uma guampa do namorado – que tem o sugestivo nome de "Chico Moedas" – exposta nas redes. Ele a traiu dentro de um banheiro (!?!) e ainda assim conseguiu ser gravado lá. Enfim, Luisa não assimilou o golpe e foi chorar as pitangas no Mais Você, de Ana Maria Braga. De repente aquela celebridade poderosa seguida por 31 milhões de pessoas nas redes sociais, voltou a ser a alemãzinha de Tuparendi, cidadezinha na fronteira do Rio Grande com a Argentina. Menos mal, Luísa ainda é jovem pode abandonar essa ideologia hedonista apelidada de feminismo, que se mostra um fracasso onde quer que ela seja aplicada. Cara Luísa Sonsa, como você ainda é jovem e talentosa, sugiro que comece pelos livros da deputada e historiadora catarinense Ana C. Campagnolo. Fica a dica.
BIDEN FEZ JANTAR PARA LÍDERES E BARROU LULA.
Durante os dias da abertura da Assembleia da ONU, o presidente americano Joe Biden, na terça-feira, 19/09, organizou um jantar refinadíssimo e convidou cerca de 30 líderes mundiais, além de empresários e filantropos, se reuniram no Metropolitan Museum of Art, em Nova York – o presidente Lula que já estava em Nova York desde domingo foi deixado de fora. O encontro foi paralelo à programação da abertura da assembleia geral das Nações Unidas, com a presença de chefes de Estado e de Governo e figuras como o chef José Andrés, celebridade no mundo da gastronomia, e até o bilionário Bill Gates. Antes de Nova York, Lula esteve em Cuba, na Cúpula do Atraso, unindo-se a governantes de países subdesenvolvidos para falar mal dos EUA. Só tivemos acesso a essa informação graças ao trabalho um jornalista, Cláudio Humberto que aliás estava em Brasília – as dezenas de correspondentes que acompanharam Lula in loco estavam ocupados passando pano...
POLONIA MANDA RECADO À UCRANIA: – "ME INCLUA FORA DESSA!"
Calma, claro que a manchete contem ironia e uma licença poética na ligua portuguesa. Enfim, o primeiro-ministro polonês, Mateusz Morawiecki, afirmou, na quarta-feira (20), que seu país não fornecerá mais armas para a Ucrânia. A explicação oficial seria porque os dois países se desentenderam por uma disputa comercial. A Polônia e outros países da União Europeia proibiram a importação de cereais ucranianos para proteger os seus agricultores. Na pratica a teoria é outra: ninguém conhece melhor o poder de fogo e a crueldade do exercito russo, nenhuma outra nação tem uma visão melhor do que acontece na guerra russo-ucraniana, a maioria dos líderes mundiais que visitam a Ucraína entram no país pelo território polonês. O mesmo percurso faz os adidos militares, espiões e mercenários que atuam em favor da causa ucraniana. Nenhum país europeu odeia tanto os russos quanto os poloneses, para eles estarem jogando a toalha significa que a Ucraína já esta derrotada.
PT APROFUNDA LAÇOS COM A DITADURA CHINESA. CADÊ AQUELE PESSOAL DA "CARTA EM DEFESA DA DEMOCRACIA" ?
O acordo firmado entre o PT e o Partido Comunista Chinês era mais do que previsível, já eles sempre se mostraram admiradores da ditadura chinesa a mais opressora do mundo. Os dois partidos definiram uma série de compromissos entre as organizações, como realizar uma edição da série "Seminário Teórico" por ano, alternando-se na organização do evento. Um dos artigos prevê o reforço do "intercâmbio e (da) cooperação entre as escolas, departamentos de comunicação (e) think-tanks" das agremiações, assim como dos "contatos amistosos" entre sindicatos, órgãos de juventude e entidades de mulheres alinhadas aos partidos.
Conforme ressaltou o PT, o objetivo é intensificar as visitas de alto escalão entre os dois partidos. A China só tem uma coisa a ensinar como oprimir o cidadão muito além do seu posicionamento político. A gente só gostaria de saber o posicionamento daqueles poderosos que assinaram a Carta em Defesa da Democracia. Será que eles se inspiraram na "Democracia Chinesa"?
BARRACO DE LARISSA MANOELA CONTINUA.
O noivo da estrela, Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach depôs no caso que investiga uma suposta intolerância religiosa cometida por Silvana Taques, mãe de Larissa, por ua suposta intolerância religiosa cometida pela sogra. A situação teria acontecido em mensagens enviadas à atriz no último dia de 2022. Silvana se tornou alvo de investigação após a atriz divulgar, no Fantástico, uma mensagem em que ela chama a família do noivo de "família macumbeira".
A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Rio, representada pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (Ceap), apresentou uma denúncia à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), que emitiu uma notificação sobre o caso nesta quarta-feira (20/9). Larissa Manoela conseguiu um habeas corpus para não depor contra a própria mãe, enquanto Frambach não pretende culpar a sogra pelas supostas ofensas religiosas.