Cruzado de Direita

Por Jornal Cidade de Agudos em 09/11/2023 às 11:23:49

CINTIA ABRAVANEL INAUGURA EXPOSIÇÃO NO SHOPPING MARKET.


A dramaturga e artista plástica, Cintia Abravanel, inaugurou no início de outubro a exposição "Arte: o Céu é o limite" – a mostra conta com 15 obras que retratam a realidade existencial da artista. O leitor antenado deve ter reconhecido o sobrenome e, sim, Cintia é filha do lendário Silvio Santos e mãe do cantor/ator Tiago Abravanel. E esse colunista teve o orgulho de ser coleguinha de escola de Cintia no tradicional Colegio Rio Branco, no paulistaníssimo bairro de Higienópolis. A exposição vai até o dia 15 de novembro, então se você passar por São Paulo durante o feriado fica a dica.

REPORTER DA RECORD, ANDRE AZEREDO, EM CHOQUE COM A CRUELDADE DOS TERRORISTAS HAMMAS.

O correspondente internacional da Rede Record em Telaviv, assistiu a convite do governo de Israel, os vídeos dos ataques do grupo terrorista Hammas aos civis israelenses. O repórter acompanhado com o cinegrafista Eleizer Fernandes, narra o horror dos vídeos gravados pelos próprios terroristas que carregavam câmeras corporais, além dos celulares das vítimas e câmeras de segurança dos imóveis invadidos. Ele narra o prazer dos terroristas islâmicos em matar crianças, adultos e idosos das mais variadas formas, com tiros de rifle, atirando granadas e até com enxadadas para degolar as vítimas. Civis israelenses foram mortos de pijamas, de calcinhas ou usando cuecas – crianças tiveram as pernas quebradas sem nenhuma necessidade, por puro sadismo. Algumas vítimas foram queimadas com maçaricos, cachorros foram mortos com tiros de AK-40. Azeredo conclui que a crueldade foi tão ou mais cruel que os nazistas na Alemanha da década 1940.


CAMPANHA ANTI-SEMITA NAS EUROPA E EUA GERA PRIMEIRA VITIMA, PAUL KESSLER, UM IDOSO JUDEU DE 69 ANOS.

Tava na cara que a forte campanha antissemita movida pelos muçulmanos, universitários e esquerdistas no 1º mundo ia terminar mal e nesse final de semana houve a primeira de uma sequencia de vítimas que deveram ser alvo dessa campanha difamatória. Numa manifestação pro-Israel no elitizado subúrbio de Ventura na Califórnia um jovem de aparência árabe atingiu o senhor Paul Kessler, na cena com um megafone. O idoso de 69 anos foi ao solo ferindo mais uma vez a cabeça. Esse clima de agressividade por parte dos defensores dos terroristas se repetiu em Nova York, na elitizada universidade de Columbia – onde estudantes de origem judaica foram cercados e hostilizados. No Reino Unido onde cidadãos ingleses foram agredidos por erguerem bandeiras da...Inglaterra!?! Manifestações maciças com milhares de mulçumanos e simpatizantes tomaram as ruas de Londres, Roma, Lisboa, Estocolmo e houve até invasão do Capitólio Americano e depredação na frente da Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos. Será que a Europa irá sucumbir ao Islã?

CONDENADO A MAIS DE 200 ANOS DE CADEIA, EX-GOVERNADOR CARIOCA, SERGIO CABRAL DIVIDE OPINIOES.

Depois de ser liberado da prisão por mais uma das idiossincrasias da justiça brasileira o ex-governador carioca Sergio Cabral está causando na cidade maravilhosa. Sem tornozeleira ele começou a frequentar a academia mais chique da cidade, a BodyTech na Barra da Tijuca – o que levou alguns alunos a pedirem sua expulsão, academia é frequentada por um grande número de globais por ficar perto do Projac. Se Cabral é esnobado pela a elite carioca na política a conversa é outra, pelo menos 15 prefeituras já fecharam contratos de "consultoria política" com o ex-presidiário. Fica a dica para o TCE-RJ...


CANDIDATO DA DIREITA, JAVIER MILEI, DEVE LEVAR A PRESIDÊNCIA NA ARGENTINA – ISSO SE NÃO HOUVER NENHUMA "MÁGICA"...

Conhecido como "Bolsonaro Argentino" o libertário Javier Milei amplia sua vantagem e aparece com 51,8% dos votos contra 48,2% do candidato da situação, ministro da Economia, Sergio Massa. Na pesquisa anterior da mesma empresa, a CB Consultoria, Milei tinha 50,7% das intenções de voto enquanto o peronista era a escolha de 49,3% dos argentinos no final de outubro. Inexplicavelmente o ministro da economia responsável pela inflação de 120% ao ano, Sergio Massa lidera na Província de Buenos Aires. Milei, por outro lado, é favorito em todas as demais regiões do país. O candidato da situação, Massa tem a difícil missão de disputar a presidência como candidato de continuidade do governo que vai entregar o país com a inflação anual na casa dos 140%. Nos últimos dias, o libertário comparou a crise argentina com a situação da Venezuela em meio à falta de gasolina e diesel, que virou motivo de batalha nas eleições.


CANDIDATURA À PREFEITURA DE SÃO PAULO DO DEP. RICARDO SALLES GANHA MUSCULATURA.


Diante da postura dúbia e de uma administração desorientada, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) acabou por perder o apoio decisivo do ex-presidente Jair Bolsonaro a sua reeleição à prefeitura da capital paulista, Correndo por fora vem o deputado e ex-ministro do meio ambiente, Ricardo Salles – apesar da ojeriza que ele provoca na grande imprensa paulistana – o empresariado e os "farialimers" já perderam a paciência com o discurso adesista da imprensa. Pior, os números decepcionantes da economia e a falta de uma política econômica, assusta os grandes investidores concentrados em São Paulo. Arrependida, a elite paulistana começa a ver Salles como um novo "Tarcísio de Freitas" no comando da maior cidade da América Latina. E o governador Tarcísio é quase unanimidade no estado mais rico da federação.


Anuncie
anuncie aqui