Cruzado de Direita

Por Jornal Cidade de Agudos em 23/01/2025 às 10:05:08

MICHELLE E EDUARDO BOLSONARO NA POSSE DE DONALD TRUMP, UM EVENTO QUE DEVE MUDAR O MUNDO.


Quando a diplomacia americana convidou Jair Bolsonaro e seus aliados para posse e ignorou o governo federal brasileiro, já deixou claro como serão as relações entre os países daqui para a frente. Trump ainda deixou mais claro e chegou a dizer uma repórter brasileira que "os EUA não precisam do Brasil, o Brasil que precisa dos Estados Unidos" e ele ainda insinuou que pode sobretaxar os países dos BRICS (Brasil, Rússia, China etc). Enquanto isso o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) confraternizava com o filho do presidente americano, Donald Trump Jr, e chegou a discursar num event organizado pelo estrategista político Steve Bannon. A grande imprensa brasileira fez força para abafar mas não teve êxito.


BARACK OBAMA ESTARIA "PULANDO A CERCA" COM ATRIZ DE FRIENDS.

A ausência da esposa do ex-presidente Barack Obama, Michelle Obama, da posse de Donald Trump foi considerada uma grande grosseria na medida que seu marido, Obama, compareceu a posse. Passadas 48 horas surgiu outra versão divulgada pela jornalista americana especializada em celebridades Jessica R. Kraus. Segundo a colunista, o ex-presidente Barack Obama estaria tendo um caso com a atriz Jennifer Aniston (ela mesmo a Rachel, de Friends). o ex-presidente e a atriz teriam iniciado um romance e que o divórcio do casal Obama deve ser anunciado em breve. Parte da mensagem compartilhada dizia que Obama e Jennifer "definitivamente não é um segredo entre seus amigos mais próximos". Quem diria hein?


TRUMP: DAQUI PARA FRENTE SÓ HAVERÃO DOIS GENEROS NA AMÉRICA, MASCULINO E FEMININO!

O novo presidente americano chegou com o pé na porta, de cara já anunciou o fim da "política de gênero", na sequencia assinou um decreto para expulsar 1,5 milhão de imigrantes ilegais dos EUA – incluído aí 38 mil brasileiros. Mas calma, não é qualquer brasileiro apenas aqueles que vivem em situação irregular ou que tem alguma pendência com a justiça brasileiro. Donald também promete retomar o Canal do Panamá porque no entender do chefe de executivo americano estaria sendo operado pela China. Pelo jeito a bata vai assar geral kkk.


BIG TECHS QUE ATACARAM TRUMP EM 2020 SE CURVAM DIANTE DO PRESIDENTE AMERICANO EM SEU SEGUNDO MANDATO.

Um fato chamou a atenção durante a cerimônia de posse de Donald Trump: os líderes das principais empresas de tecnologia dos Estados Unidos reunidos na tribuna de honra do Capitólio. Elon Musk, CEO da Tesla; Sundar Pichai, do Google; Jeff Bezos, fundador da Amazon; e Mark Zuckerberg, líder do Meta, estavam posicionados estrategicamente atrás do novo presidente e ao lado do seu futuro gabinete.

A presença marcante desses magnatas no evento reflete um possível alinhamento entre os interesses empresariais e as novas diretrizes políticas que Trump pretende implementar. Importante lembrar que há pouco tempo atrás o atual presidente americano havia sido banido do Twitter. Agora com todas as BIG TECHS ao seu lado, o alcance da influencia politica de Trump aumenta substantivamente. 2026, chega logo!


ELON MUSK BOTA PRESSÃO NA ESQUERDA ALEMÃ E CHANCELER OLAF SHOLZ CHIA...

Apesar da Alemanha ter um problema seríssimo com imigrantes, ser alvo de recorrentes atentados praticados por "radicais muçulmanos" a preocupação do chefe de governo é censurar o X (antigo Twitter). O chanceler da Alemanha deu as declarações ao responder a perguntas no Fórum Econômico Mundial, realizado em Davos (Suíça), nesta 3ª feira (21.jan). Na ocasião, ele foi solicitado a comentar as acusações de que Musk teria feito uma "saudação nazista" durante seu discurso na 2ª feira (20.jan) depois da posse de Donald Trump (Republicano). Além da fala sobre a liberdade de expressão, Scholz disse que já "comentou bastante" sobre Musk porque o bilionário estava "discutindo muito sobre a Europa". O empresário manifestou apoio ao partido AfD (Alternativa para a Alemanha, direita) nas eleições alemãs, que serão realizadas em 23 de fevereiro. Olaf Scholz disputará a reeleição no pleito e criticou Musk por supostas intervenções na política alemãs.


NICOLAS FERREIRA E O RESULTADO COLOSSAL DE SEU VÍDEO.


O assunto mais falado dos últimos dias foi sem duvida o vídeo do deputado federal Nicolas Ferreira (PL-MG). No Brasil o vídeo teve mais de 300 milhões de visualizações e foi devastador que forçou um recuo constrangedor do governo federal mas não para por aí. O vídeo foi visto em 78 países diferentes, só nos Estados Unidos foram 30 milhões de visualizações. Importante dizer que residem nos EUA apenas dois milhões de brasileiros. Durante sua passagem por Washington nesse final de semana, Nicolas foi tratado como candidato VIP pelo staff de Donald Trump. O vídeo do jovem deputado definitivamente furou a bolha.

Anuncie
anuncie aqui