Cruzado de Direita

Por Jornal Cidade de Agudos em 08/03/2025 às 11:38:16

ANJO DA GUARDA DO PREFEITO DE PENHA FAZ HORA EXTRA E O MANDATÁRIO ESCAPA DE ATENTADO.


A violência no Brasil é tão abusiva e rotineira que só ironizando. O prefeito Luizinho Américo, que estava prestigiando o Campeonato de Beach Soccer de Penha (SC), escapou milagrosamente de um atentado contra sua vida, impetrada por um opositor político. Um homem se aproximou do prefeito e sem nenhum motivo aparente, sacou um revólver e, de forma premeditada, acionou o gatilho por pelo menos quatro vezes em direção ao chão. Para a sorte do prefeito, a arma falhou, evitando o que poderia ter sido um desfecho trágico. Populares tentaram conter o agressor, mas ele conseguiu fugir antes da chegada da Brigada Militar. Chapa quente: nas últimas semanas, o tal campeonato de Beach Soccer, tem sido palco de sucessivas confusões. Na quinta-feira (27), o Secretário Municipal de Administração, Laércio Floriano, foi agredido fisicamente durante um jogo, quando estava com sua família. A briga generalizada envolveu torcedores e atletas, com pessoas sendo jogadas contra a rede de proteção da Arena.


BRASIL, PAÍS DA IMPUNIDADE.

Uma jovem foi estuprada após sair de uma casa noturna em Paranaguá, no litoral do Paraná. O crime aconteceu em fevereiro deste ano. Uma câmera de segurança flagrou quando uma jovem foi arrastada e estuprada no banheiro de posto de combustíveis abandonado. Pelas imagens, é possível ouvir que a vítima diz várias vezes "não quero" ao abusador, antes do crime. O agressor gravou o abuso com o celular fazendo prova contra si mesmo e nem assim foi preso. Ele vai responder pelo crime em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica. Em nenhum país civilizado do planeta onde um elemento cometa esse tipo de crime, ainda mais com prova em vídeo de duas fontes diferentes, conseguem sair em liberdade.


DESEMBARQUE DO GOVERNO FEDERAL: O ÚLTIMO A SAIR APAGUE A LUZ.

Partidos "aliados" do governo petista (PP, UNIÃO e PSD) Após cinco pesquisas nacionais desde janeiro, atestando a queda vertiginosa da popularidade de Lula (PT) e a reprovação impactante do jeito petista de governar, aliados estudam seriamente a possibilidade de pular fora "canoa furada", como o ex-presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) já definiu o governo. Um desses partidos é exatamente o PP, cujo presidente, senador Ciro Nogueira (PI), já confirmou oficialmente discussão interna para cair fora do governo, entregando o cargo de ministro do Esportes. Temendo contaminação e de olho em 2026, PSD, Republicanos e União Brasil também avaliam devolver seus micro-ministérios e desembarcar. Quando não planejam candidatura própria em 2026, como Ratinho Jr pelo PSD, nos demais partidos é remota a possibilidade de apoiar Lula. Indicado pelo PP, o ministro do Esporte, André Fufuca, é tratado como se não existisse: Lula não o recebe há um ano, como esta coluna já revelou. A última esperança dos aliados era um bom novo ministro de Relações Institucionais. Mas aí veio o anúncio Gleisi Hoffman, a intratável.


MISTERIO NO PARANA: JORNALISTA ENCONTRADO MORTO E AMORDAÇADO.

Um crime bárbaro chocou a capital paranaense nessa terça-feira de carnaval. O jornalista Cristiano Luiz Freitas de 46 anos, foi encontrado morto na casa dele, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba (PR). Os vizinhos chamaram a Polícia Militar do Paraná quando ouviram gritos de socorro. De acordo com a corporação, Cristiano estava com as mãos amarradas e amordaçado com fita que cobria a boca e o nariz. O caso é apurado pela Polícia Civil do Paraná. De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, a vítima foi encontrada por vizinhos que entraram na residência depois de ver um carro saindo do local e deixando o portão da casa aberto. A investigadora ressaltou que não há sinais de arrombamento no imóvel, por isso a suspeita é de que o jornalista tenha combinado de se encontrar com a pessoa que tirou a vida dele.


TRAGICA MORTE DE JOVEM MÉDICO EM SC, TRAZ REQUINTES DE IRONIA.

Jovem médico graduado na Federal do Mato Grosso e pós-graduado em nutrologia na USP, especialista em longevidade é encontrado morto aos 31 anos. O médico já estava sem vida dentro do apartamento em que morava em Indaial, no Vale do Itajaí (SC), ontem, 04/03. Alisson teria morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. A informação sobre a morte foi divulgada no perfil do próprio médico no Instagram e confirmada pelo namorado dele, Emerson Veloso. Causa da morte de Nunes será investigada. Ironicamente, Alisson era especialista em longevidade, emagrecimento e hipertrofia. O médico atuava profissionalmente no estado de Santa Catarina, onde morava. Namorado de Alisson agradeceu as mensagens de apoio e manifestou tristeza sobre a morte de seu companheiro nas redes sociais. Foram realizados exames no corpo do médico, mas os resultados que apontarão as circunstâncias de sua morte ainda não ficaram prontos.


ENQUANTO VOCE ASSISTIA A PAOLLA OLIVEIRA...O BRASIL CONTINUAVA A SER A TERRA DA IMPUNIDADE.


Mil e duzentos quilos de cocaína! Isso mesmo, mais de uma tonelada de droga não foi suficiente para que o juiz Túlio de Oliveira Dorinho decretasse a prisão do traficante colombiano Juan Carlos Urriola, de 48 anos, preso na terça-feira (25/02), em Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas, e solto imediatamente em audiência de custódia Após ser preso, Urriola foi trazido à Manaus, onde passou por audiência de custódia no Fórum Henoch Reis. Durante o ato, o Ministério Público argumentou que a grande quantidade de drogas indicava envolvimento em um esquema profissional de tráfico e que a falta de residência fixa no Brasil representava risco de fuga. Contudo, o magistrado negou o pedido de prisão preventiva, alegando que o colombiano não tinha antecedentes criminais. Agora o traficante, claro, está foragido da Justiça do Amazonas.

Anuncie
anuncie aqui