Uso intuitivo e simplificado da plataforma Pagou Fácil a tornou uma das preferidas para gestão financeira e ajuda controle de dívidas

Por Jornal Cidade de Agudos em 18/05/2024 às 11:08:48

Lohran Paschoalotto, Diretor de Produtos e Inovação da Paschoalotto

Em tempos de incerteza econômica, manter as contas em dia pode ser um desafio para muitos brasileiros. Nesse contexto, o Pagou Fácil surge como uma solução prática e acessível para negociação de dívidas. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, no site www.pagoufacil.com.br, a plataforma conecta grandes empresas com seus consumidores, simplificando a gestão de cobranças e pagamentos.

"Utilizar o Pagou Fácil é simples: o acesso é gratuito, o cadastro é rápido e a plataforma possui um design intuitivo e fácil de navegar", afirma Lohran Paschoalotto, Diretor de Produtos e Inovação da Paschoalotto, empresa responsável pela plataforma.

De acordo com ele, o Pagou Fácil centraliza todas as contas do usuário em um único local, fornecendo acesso detalhado a débitos, prazos e valores. A plataforma permite negociar diretamente com as empresas, em busca de acordos com descontos e condições de pagamento personalizadas. Para quem deseja mais um canal para negociar suas dívidas e escolher a hora e como quer pagar, o Pagou Fácil se torna uma opção excelente.

"A plataforma é uma ferramenta importante e de fácil uso, tornando-se uma das preferidas do público no atual cenário, em que as pessoas buscam maneiras de quitar suas dívidas e retomar o crédito para novas compras ou projetos de vida.

Com o Pagou Fácil, é possível gerenciar e quitar todas as contas, escolhendo a opção de pagamento mais adequada", destaca Lohran Paschoalotto.

O Diretor de Produtos e Inovação ressalta ainda que além da plataforma online, o Pagou Fácil também oferece conteúdo sobre educação financeira, descontos exclusivos e informações relevantes sobre serviços financeiros em suas redes sociais, auxiliando ainda mais no equilíbrio orçamentário.


Comunicar erro
Anuncie

Comentários

anuncie aqui