Com peças que aliam materiais nobres como ouro 18k, cristais austríacos e pedras naturais brasileiras, e um compromisso sólido com a sustentabilidade, a Givazzi nasce para moldar o novo padrão de luxo consciente. A marca criada pelas empresárias Luciane Vaz e Edma Gaspar traz uma nova perspectiva de luxo e elegância que uniu empreendedoras de histórias diferenciadas. Uma trouxe o know-how das redes enquanto a outra, a bagagem adquiria por atuação no mercado financeiro. A marca vai além de simples acessórios e calçados, oferecendo um conceito de lifestyle para pessoas sofisticadas.
Diferente, a linha traz um design exclusivo e foco em materiais sustentáveis e chega para quebrar os padrões tradicionais do mercado. "Venho investindo no cenário do empreendedorismo e ressalto que somos não somente uma marca de calçados e acessórios. Oferecemos uma experiência completa para mulheres de todas as idades que valorizam estilo e versatilidade. Nascida no Rio de Janeiro, a marca foi idealizada para pessoas que estão sempre em movimento, mas que não abrem mão de se destacar em qualquer ocasião”, explica Luciane.
Com um design que simboliza modernidade e inovação, e uma filosofia que une moda e responsabilidade ambiental, a Givazzi pretende se firmar como uma das marcas de lifestyle mais exclusivas do Brasil. Para entender um pouco mais sobre o lançamento, o Portal Jovem Pan conversou com exclusividade e rapidamente com a influenciadora e também fundadora da grife.
Sim, o mercado de luxo no Brasil está em crescimento constante. Mesmo em meio a desafios econômicos globais, os brasileiros valorizam produtos exclusivos, personalizados e de alta qualidade. Com o avanço das tecnologias e fortalecimento do e-commerce e experiencias digitais, o acesso ao mercado de luxo foi ampliado para os consumidores em diversas regiões do país.
A Givazzi foi criada com o objetivo de atender uma demanda crescente do público brasileiro, especialmente mulheres que valorizam elegância e praticidade valorizando propostas de responsabilidade ambiental. Nossa expectativa é que os consumidores brasileiros abracem a Givazzi como uma marca que oferece não apenas produtos de alta qualidade, mas também uma experiência que reflete o estilo de vida moderno e versátil. Queremos que as mulheres brasileiras sintam orgulho ao usar um produto que combina design exclusivo com materiais nobres.
Nossas sandálias são diferenciadas pelo uso de materiais de alta qualidade, como ouro 18k, cristais austríacos e pedras naturais brasileiras, que proporcionam um design exclusivo e atemporal. Além disso, o compromisso com a sustentabilidade é um dos pilares da Givazzi. Utilizamos materiais reciclados como o PVC flexível (como fibras naturais de Coco, Cana, Bambu, Madeira e Cortiça e resíduos reciclados de PET). Nosso foco é criar produtos duráveis que incentivem um consumo consciente e ao mesmo tempo componha um look elegante e sofisticado.
Fonte: Jovem Pan