Paschoalotto promove "17ª Feijoada da Zéza" para ajudar famílias carentes de Bauru

Por Jornal Cidade de Agudos em 17/09/2022 às 00:34:10

No próximo dia 24 de setembro, a Paschoalotto realiza a tradicional "Feijoada da Zéza". Em sua 17ª edição, o evento tem como objetivo arrecadar renda que será totalmente revertida para a Creche e Centro Educativo Unidos para o Bem (CEUB), que oferece atendimento a 45 crianças, com idades entre 3 e 5 anos.

A feijoada será entregue no sistema drive-thru, das 12h às 14h, no CEUB, que fica na Rua Coronel Alves Seabra, 5-78. O convite no valor de R$ 50,00 dá direito a uma feijoada completa para duas pessoas, com arroz, farofa, vinagrete e couve, e mais bebida (2 latas de refrigerante ou cerveja).

A edição deste ano conta com a ajuda de mais de 15 empresas patrocinadoras. Todo o valor arrecadado será revertido para a CEUB. A verba é utilizada para reformas da creche, uniformes, materiais escolares, compra de equipamentos, mobiliários, folha de pagamento dos funcionários e manutenção dos alvarás e registros.

O trabalho desempenhado pela instituição beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social de Bauru, através de programas que promovem a socialização das crianças por meio da participação e inserção nas mais diversas práticas sociais e propicia cuidados essenciais a sua formação física, cognitiva, intelectual e emocional.

Promovida pela Paschoalotto há 17 anos, a "Feijoada da Zéza" é uma homenagem a Maria José Nogueira Paschoalotto, carinhosamente chamada de Zéza. Durante toda a sua vida, ela procurou fazer o bem às pessoas, principalmente às crianças, e por conta própria arrecadava brinquedos para doar a creches e instituições de Bauru.

Após o seu falecimento, como forma de manter viva essa tradição, um grupo de voluntários da empresa se reuniu e passou a promover eventos que visavam resgatar os valores de cidadania e proporcionar bem-estar social, contribuindo para uma sociedade mais equilibrada.

Assim, em 2006, com a ajuda de parceiros e amigos, foi realizado o primeiro "Almoço da Zéza", com a participação de cerca de 300 pessoas. De lá para cá o número de participantes só aumentou, tornando possível contribuir cada vez mais com a CEUB.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

anuncie aqui