Cliente que foi xingada e expulsa por dona de parque aquático em Joinville será indenizada

Caso aconteceu em 2017, depois que a vítima cobrou a proprietária sobre o atendimento de primeiros socorros a outro cliente

Por Jornal Cidade de Agudos em 20/10/2022 às 08:15:03

A cliente de um parque aquático de Joinville , no Norte de Santa Catarina, vai ser indenizada em R$ 15 mil por danos morais após ser xingada e expulsa do local pela proprietária e pela filha dela.

O caso aconteceu em 2017 quando, segundo a ação, a vítima teria presenciado um acidente com outro cliente e, preocupada, cobrou os primeiros socorros pela equipe do parque aquático.

Um dos funcionários informou que não havia aparato para prestar os primeiros socorros e, assim, a cliente foi cobrar a proprietária, que passou a xingá-la e a expulsou do parque na frente de outras pessoas. Além disso, a filha da proprietária também ameaçou e humilhou a cliente.

Diante da situação, o juízo da 3ª Vara Cível da comarca de Joinville fixou a indenização em R$ 15 mil.

O valor "deve buscar reparar os prejuízos causados, não gerando um enriquecimento sem causa, ao mesmo tempo em que serve pedagogicamente à demandada como mecanismo de desestímulo a atitudes tais como a traduzida nos autos", escreveu o juiz.

Fonte: ND+

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

anuncie aqui