A vendedora Stefany Morais foi agredida física e verbalmente por Adriana Menezes, ex-candidata do PT a vereadora, dentro de um ônibus em Jundiaí (SP). Tudo começou na Sexta-Feira Santa, quando Stefany ia ao trabalho.
Funcionária das lojas Havan, Stefany foi xingada, em virtude do uniforme da empresa. "Você é um lixo da sociedade", atacou Adriana. "Você vai lá se matar enquanto eu estou livre, leve e solta", acrescentou a militante petista, ao mencionar que a funcionária da Havan é "gorda" e "horrorosa".
Stefany divulgou vídeos do episódio:
Depois do episódio, a Havan qualificou-o como "covardia" e informou estar prestando assistência à funcionária; ressaltou que vai acionar "as medidas judiciais cabíveis". "É a segunda vez que Adriana, que concorreu ao cargo de vereadora pelo PT nas últimas eleições municipais, agride a mesma colaboradora da Havan", informou a Havan, em nota. "Ambos os crimes são comprovados em vídeos, e um Boletim de Ocorrência foi registrado."
Na tarde desta segunda-feira, 18, por volta das 17 horas Luciano Hang fez questão de visitar a colaboradora em Jundiaí. A visita foi transmitida ao vivo pelo perfil do empresário.
Fonte: Revista Oeste