Preso por furtar picanha em Curitiba diz que foi pegar sua parte que Lula prometeu

O prejuízo para o supermercado teria sido de R$ 800. A polícia informou que Luiz já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Por Jornal Cidade de Agudos em 27/03/2023 às 17:51:16

Luiz Fernando Venâncio Pedroso, de 32 anos, foi preso em flagrante por ter furtado 18 quilos de picanha de um supermercado localizado no bairro Tarumã, em Curitiba, na última quinta-feira (23).

De acordo com o cinegrafista Diogo Cordeiro, da RICtv, Luiz afirmou aos policiais que o presidente Lula havia prometido durante a campanha que todos os brasileiros teriam acesso à picanha. Por isso, ele teria ido ao mercado para obter sua parte.

No entanto, apesar de sua alegação, a carne teria sido comprada para pagar uma dívida de drogas que o suspeito teria com traficantes do bairro Capanema. O prejuízo para o supermercado teria sido de R$ 800. A polícia informou que Luiz já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Na semana anterior, quando Lula esteve presente na posse do novo diretor da Itaipu, no Paraná, um garoto interrompeu o discurso do presidente para perguntar se o preço da picanha já havia caído.

Fonte: RIC Mais

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

anuncie aqui