O evento esportivo mais romântico de Bauru e região já está com as inscrições abertas. A TF Experience Corrida dos Namorados Bauru Shopping, que acontece no dia 2 de junho, faz parte do calendário de BSC Corridas 2024, e conta com a parceria da Prefeitura de Bauru e Semel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer).
Com largada prevista para às 7h, no estacionamento do shopping, a Corrida dos Namorados terá as provas de 5, 10 e 15 km. Todos os inscritos ganham um kit especial com camisetas da Track&Field. Para participar, basta inscrever-se pelo aplicativo TFSports. O regulamento pode ser consultado no site https://dmeventosesportivos.com.br/
"Preparamos mais um megaevento para celebrar o mês dos namorados e promover a saúde como resultado dessa prática esportiva tão democrática. Assim, como aconteceu na Corrida das Mulheres, que foi um sucesso, esperamos um grande número de atletas inscritos para transformar o estacionamento do Bauru Shopping em uma grande festa. Aproveito a oportunidade para agradecer a parceria com a Prefeitura de Bauru, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer", ressalta o gerente-geral do Bauru Shopping Ivan Mouta.
Serviço:
TF Experience Corrida dos Namorados Bauru Shopping
Data: 2 de junho, às 7h, no estacionamento do Bauru Shopping.
Inscrições pelo aplicativo TFSports
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 34 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer, compras e convivência no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 10 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 45 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.