Na última segunda-feira (30), a Paschoalotto organizou um encontro em Bauru para discutir ações voltadas ao impacto social. O evento reuniu cerca de 50 participantes, entre líderes empresariais, representantes de ONGs e instituições locais, com o objetivo de trocar experiências e fortalecer iniciativas que promovam a igualdade, inclusão e bem-estar social na cidade e região.
Durante o encontro, Juliana Dorigo, CHRO da Paschoalotto, apresentou os principais programas de impacto social da empresa, que incluem ações voltadas à igualdade de gênero, inclusão de minorias e criação de oportunidades de trabalho para diferentes públicos, desde jovens em busca do primeiro emprego até profissionais com mais de 50 anos e pessoas com deficiência.
"A Paschoalotto se orgulha de seus programas que impulsionam o desenvolvimento social e ambiental. Nosso trabalho em ESG é fundamental para impactar positivamente as mais de 15 mil pessoas que fazem parte da nossa equipe e toda a comunidade", afirmou Juliana.
A executiva também ressaltou o compromisso da empresa com a sustentabilidade, apresentado através das certificações em práticas socioambientais conquistadas ao longo de seus 25 anos de história.
"Acreditamos que o sucesso da Paschoalotto está intrinsecamente ligado ao bem-estar da comunidade. Investimos em programas que promovem a inclusão, a diversidade e a sustentabilidade em todos os nossos processos", completou Juliana.
O encontro contou com a participação de líderes de instituições locais, que elogiaram as ações da Paschoalotto. A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Bauru, Dra. Márcia Negrisoli, destacou a importância da parceria da empresa com a entidade para apoiar vítimas de violência doméstica.
"Eu já conhecia o empenho que a Paschoalotto tem com relação às vítimas de violência doméstica pela parceria da Paschoalotto com a OAB Bauru, mas fiquei muito feliz de conhecer as outras iniciativas. Parabéns a todos os envolvidos nesse grande projeto de responsabilidade social", destacou Negrisoli.
O gerente regional do Sebrae Bauru, Wilson Nishimura, também elogiou o trabalho da Paschoalotto. "É realmente inspirador ver o impacto positivo que a Paschoalotto gera em toda a sociedade, em Bauru e em outras cidades", afirmou.
A presidente da Associação Bauruense de Combate ao Câncer, Cristina Aidar, foi outra que parabenizou a Paschoalotto pelo trabalho desenvolvido. "Fica aqui o meu parabéns a todo esse trabalho maravilhoso que é desenvolvido na parte social, na parte com os colaboradores da empresa", finalizou.