Médica alagoana morre em incêndio em hotel na área turística de Bangkok durante viagem de noivado

Imagem da postagem de noivado da médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque | Imagem por REPRODUÇÃO/InstagramBANGKOK,

Por Jornal Cidade de Agudos em 31/12/2024 às 08:54:42

Imagem da postagem de noivado da médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque | Imagem por REPRODUÇÃO/Instagram

BANGKOK, 30 de dezembro — Autoridades tailandesas confirmaram que três turistas estrangeiros – uma brasileira, um ucraniano e um americano – morreram ontem (29) em um incêndio de grandes proporções que atingiu o hotel The Ember, localizado em uma das áreas mais turísticas de Bangkok, capital da Tailândia.

View this post on Instagram

A post shared by Carol (@carolinacanales)

Postagem da médica Carolina Canales

De acordo com o comandante da polícia local, Sanong Saengmanee, outras sete pessoas — dois tailandeses e cinco turistas — foram levadas a hospitais da região, sendo que uma delas está em "estado crítico".

O incêndio teve início às 21h21 de ontem no quinto andar de um hotel de 11 andares e 48 quartos, que naquele dia abrigava 75 hóspedes distribuídos em 38 acomodações. 34 pessoas foram resgatadas do telhado, enquanto outras conseguiram escapar pelas saídas dos andares inferiores.

A médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, foi a única vítima fatal confirmada ainda no hotel. Os outros dois turistas chegaram vivos ao hospital local, mas não resistiram.

Carolina estava viajando com o noivo, o arquiteto, urbanista e estudante de medicina Fernando da Resurreição, que a havia pedido em casamento poucos dias antes.

View this post on Instagram

A post shared by Carol (@carolinacanales)

Postagem da médica Carolina Canales

Os dois deveriam retornar ao Brasil nesta segunda-feira (30).

À mídia tailandesa, Fernando relatou que tentou fugir do hotel com Carolina, mas o volume de fumaça dificultou a visão e os fez se separar. Ele sofreu uma fratura na perna ao pular de uma janela de um dos quartos.

O governo tailandês informou que não encontrou problemas na estrutura e regularidade do hotel, mas suspeita que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito ou por um acidente envolvendo cigarro.


(Matéria em atualização)

Fonte: O Apolo Brasil

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

anuncie aqui