O Bauru Shopping segue seu compromisso de inclusão e acessibilidade com mais uma edição de sua sessão de cinema adaptada, que acontecerá no dia 18 de janeiro, às 13h. A atração escolhida para a exibição é o filme "MMA - Meu Melhor Amigo", que aborda temas como autismo, paternidade e superação e traz Marcos Mion no papel principal.
Na trama, Max Machadada (Marcos Mion) é um renomado campeão de MMA que se vê com a carreira ameaçada após uma grave lesão no ombro. Durante sua recuperação, o lutador descobre que é pai de um menino autista de 8 anos, o que transforma completamente sua vida. Agora, ele precisa enfrentar dois grandes desafios: conquistar o carinho de seu filho e se preparar para o maior confronto da carreira - sua última chance de retornar aos ringues de forma triunfal.
A sessão será adaptada para atender pessoas com necessidades sensoriais, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável. O som será mais baixo, as luzes ficarão parcialmente acesas e não haverá trailers ou comerciais antes da exibição. Além disso, o público terá liberdade para se movimentar e interagir à vontade, respeitando diferentes formas de vivenciar a experiência cinematográfica.
SERVIÇO
Sessão de cinema adaptada para autistas
- Filme: MMA - Meu Melhor Amigo
- Data: 18 de janeiro, às 13h
- Local: Cine Araújo - Bauru Shopping
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 35 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer, compras e convivência no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 10 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 45 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.