Cruzado de Direita

Por Jornal Cidade de Agudos em 08/10/2022 às 08:51:07

UMA NOVA ESTRELA NA ALESP.


Dani Alonso é uma jovem arquiteta que acaba de se eleger deputada estadual com mais de 80 mil votos. Filha do prefeito de Marilia e diretora-executiva da ANAMACO (Associação Nac. dos Lojistas de Mat. de Construção), integrante da executiva nacional do PL, Dani, deve liderar o esforço pela eleição de Tarcísio no 2º turno e da reeleição do presidente Bolsonaro no Oeste Paulista juntamente com o deputado Capitão Augusto (PL) que acaba de se reeleger com para um terceiro mandato na Câmara Federal. Este humilde marqueteiro teve a honra de integrar sua equipe e desejamos a ela um mandato espetacular na assembleia paulista.

NOSSA VITÓRIA NO RIO.

Caros leitores permitam-me uma nota pessoal, aproveito para parabenizar o nosso cliente deputado federal Júlio Lopes (PP-RJ) que volta a Câmara Federal para seu quinto mandato com muita autoridade conferida por 50.019 eleitores fluminenses e ainda com o privilégio de ver seu candidato ao governo, Cláudio Castro reeleito no primeiro turno. Júlio Lopes já toma posse cotadíssimo para ocupar uma secretaria no 2º mandato de Castro.

A MALDIÇÃO DO MITO.

Depois de eleger 99 deputados federais (16,5% da Câmara Federal) e oito senadores, a "Maldição do Mito" caiu como um castigo divino sobre notórios traidores do presidente Jair Bolsonaro: Joyce Hasselmann, Abraham Weintraub, Wilson Witzel e o governador catarinense Carlos Moises que apesar de contar com a máquina, sequer chegou ao segundo turno.

BAHIA: ACM NETO TERÁ QUE DESCER DO MURO.

Apontado como favorito para vencer as eleições para governador da Bahia no 1º turno, o isentão ACM Neto, ficou em segundo lugar. Oito pontos atrás do candidato do PT, Jeronimo Rodrigues. Nesse segundo turno o candidato do PT, claro, receberá o apoio total de Lula. E ACM terá que descer do muro e vestir a camisa Bolsonarista para tentar reverter uma eleição que estaria ganha se ele não tivesse sido tão omisso em assumir seu legado conservador, justo ele que é neto do saudoso ACM.

O PROGNOSTICO ASSUSTADOR DE CAIO COPOLLA.

Coppola disse um dia depois das eleições que a seguir como está Lula já está reeleito. Sim e olha que Coppolla é um analista tão conservador que já teve problemas até com STF mas ele deixa uma esperança – ele convoca os brasileiros de direita a saírem dos grupos de whatsapp e convencer amigos vizinhos e parentes que não votaram no presidente, a mudar seu voto e cravar 22 no 2º turno para salvar o país.

PESQUISAS SUSPEITAS.

Os institutos erraram de forma bisonha o Rio Grande do Sul, na Bahia, no Amazonas, enfim erraram geral. Poucos candidatos, no entanto, foram tão prejudicados quanto o candidato ao senado pelo PL do Paraná, Paulo Martins. Um dia antes das eleições o grupo RPC (a Globo do Paraná) divulgou uma pesquisa do IPEC onde o senador Álvaro Dias aparecia com 41% das intenções de voto, e Paulo Martins aparecia em terceiro colocado com apenas 14% das intenções de voto para o senado. Quando abriram as urnas Martins teve 29% dos votos mais que o dobro do previsto. Por fim o eleito foi Sergio Moro com 33% dos votos. Fica a pergunta se a pesquisa totalmente errada não tivesse sido divulgada na véspera da eleição na principal emissora do estado será que Paulo Martins, do mesmo partido de Bolsonaro, não teria sido eleito?

A ROUBALHEIRA DE LULA (QUE FOI DESCONDENADO NO BRASIL) CONTINUA LEVANDO GENTE EM CANA NO EXTERIOR

Acabaram com a Lava Jato no Brasil, mas as investigações da roubalheira dos governos do PT seguem no Panamá, estimuladas pelos Estados Unidos. A juíza panamenha Baloisa Marquínez interrogou envolvidos na denúncia de que a Odebrecht, financiada pelo BNDES, dava boa vida às quatro amantes do ex-presidente Ricardo Martinelli. André Rabello, ex-diretor da empreiteira pagava contas e cartões das amantes, conhecidas pelos codinomes Periquito 1, Periquito 2, Periquito 3 e Periquito 4. Rabello usava dinheiro desviado das obras do metrô da Cidade do Panamá (US$1 bilhão) e da via Madden-Colón (US$152,8 milhões). O governo Lula criou programa malandro para o BNDES: financiava aqui obras para serem executadas pela Odebrecht no exterior, sem licitação. No Peru um ex-presidente está preso e outro se suicidou por crimes envolvendo a Lava-Jato e empreiteiras brasileiras. Infelizmente para 57 milhões de brasileiros o maior escândalo de corrupção do mundo, chefiado por um esquerdista brasileiro foi apenas um sonho...

APOIOS À BOLSONARO COMEÇAM APARECER NAS REDES.


Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira

Corajosamente o deputado federal mais votado do Paraná já declarou voto em Jair Bolsonaro no segundo turno, logo após o fechamento das urnas ainda no domingo. e justificou dizendo que como promotor líder da Lava-Jato jamais poderia compactuar com o líder daquela organização criminosa, se referindo a Lula. Nessa segunda feira uma importante liderança paulista, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, tucano histórico e adversário de primeira hora do PT (Antonio Palloci começou a carreira como prefeito de Ribeirão) já declarou voto e apoio ao Tarcisio de Freitas e Jair Bolsonaro. E justificou dizendo que combate o PT desde o inicio e sendo Ribeirão a capital informal do agronegócio brasileiro jamais poderia apoiar um candidato que chama os produtores rurais de fascistas como Lula fez recentemente.

Anuncie
anuncie aqui