Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Bruno Soares

Duplas do Brasil perdem nas quartas e se despedem de Roland Garros

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Beatriz Haddad Maia (@biahaddadmaia) A paulista de 25 anos, 33ª no ranking mundial da WTA,...


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beatriz Haddad Maia (@biahaddadmaia)

A paulista de 25 anos, 33ª no ranking mundial da WTA, fez coro com o parceiro.

"Todo jogo é pedreira aqui, não tem como. Todo mundo nas mistas tem ranking bom, muita experiência, muitos campeões de Grand Slam... Pra mim é um privilégio estar compartilhando tudo isso com o Bruno".

Apesar da eliminação nesta segunda (30), o gaúcho Rafael Matos fez uma campanha surpreendente em Roland Garros. O canhoto começou o torneio na 52ª posição no ranking de duplas da ATP, e na próxima edição da lista já aparecerá como o número 50 do mundo. Ao lado do espanhol Vega Hernández, o gaúcho de 26 anos derrotou na estreia, por 2 sets a 0, a dupla favorita formada pelo argentino Andres Molteni e o mexicano Santiago Gonzalez. Depois Matos e Hernández superaram o polonês Lukasz Kubot e o francês Edouard Vasselin por 2 sets a 1. O placar foi o mesmo na terceira vitória, desta vez contra Sander Gille e Joran Vliegen, que assegurou a dupla Matos e Hernández nas quartas de final.

Agência Brasil

Esportes Bruno Soares Bia Haddad Rafael Matos Duplas Roland Garros Tênis Aberto Da França Paris

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!