No último dia 12/12, assumiu pela segunda vez a presidência da Legião Mirim, Manoel A. Pescinelli para a gestão até 2024. Juntamente com o presidente assumiram também, Paulo Arthur Orsolini Lopes como vice-presidente; José Douglas Rondina Moraes - 1º tesoureiro; Geraldo da Silva Losnak - 2º tesoureiro; Dulceana Veras Ximenes - 1ª secretária; Roberto Messal Orsolini - 2º secretário.
A primeira gestão de Manoel Pescinelli foi no ano de 2005 a 2007, quando iniciou-se a busca por uma sede, onde surgiu a idéia de pedir o prédio da atual sede que estava abandonado há 22 anos.
O desafio foi grande, com muitos problemas para a reforma do referido prédio conta Manoel. As pessoas com quem ele conversava na grande maioria o desencorajava. Foi quando surgiu o apoio de Donizete B. da Luz que se propos a ajudar no desafio.
Após a primeira gestão os outros presidentes que ocuparam o cargo foram aprimorando e melhorando as condições da Legião Mirim que hoje tem uma sede apropriada com ótimas instalações com cursos e atividades diversas aos mirins.