Que estreia do Inter!
Vitória das @GuriasColoradas no Beira-Rio! Vaga garantida na semifinal da #SupercopaFeminina! 🇦🇹 pic.twitter.com/3ry47DbYv4— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) February 4, 2023
Notícias relacionadas:
- Suárez faz dois e Grêmio vence para manter liderança no Gaúcho.
- Palmeiras derrota Santos com facilidade no Morumbi.
- Copa do Nordeste: Bahia e Ferroviário empatam em jogo eletrizante.
Apesar de jogar em casa, o Internacional viu o Athletico-PR sair na frente, graças a gol de Verónica com três minutos de bola rolando. Mas a reação veio um minuto depois, quando a lateral Roberta Schroeder aproveitou confusão na área para mandar para o fundo das redes. A virada veio aos 25. Belén Aquino recebeu na área e acertou um belo chute no ângulo.
As coloradas ampliaram a vantagem aos 37. A bola foi levantada na área em cobrança de escanteio e Bruna Benites subiu muito para marcar de cabeça. Os últimos dois gols saíram na etapa final, com Belén Aquino aos dois e com Djeni, em cobrança de pênalti, aos 11.
Vitória de virada
Na outra partida do dia o Real Brasília não teve tanta facilidade para triunfar e avançar. O Avaí chegou a abrir o placar com Rafinha, mas as Leoas do Planalto viraram graças a gols de Carol Gomes e Karla Alves.
Leoas do Planalto na semifinal! 🦁
Foi de virada, com emoção! Carol Gomes e Karla Alves marcaram para o @realbrasiliaofc, que avança na #SupercopaFeminina! pic.twitter.com/4izr2lB98T— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) February 5, 2023
Agência Brasil