A Câmara Municipal de Agudos aprovou na última sessão, empréstimo para compra de novo distrito industrial, término de escola, ginásio de esportes, recapeamento asfáltico e obras de infraestrutura.
Na opinião do presidente da Câmara o benefício é enorme pois esse dinheiro vai propiciar novos empregos, nova renda, crescimento e qualidade de vida aos agudenses.
Cabe lembrar que o crédito a juros baixíssimos era um desejo da administração passada mas o município não teve crédito junto a caixa econômica federal por não estar com nome limpo em todas as esferas do governo e consequentemente em instituições de crédito .
No ano passado o prefeito Fernando saneou as contas com, quitou débitos de 15 milhões e em razão disso teve acesso a linha de crédito destinada aos pequenos e médios municípios.
A caixa federal analisou o pedido de empréstimo e concluiu que hoje o município teria acesso ao dobro do valor aprovado pela câmara sem que haja prejuízos ou comprometimento das obrigações já assumidas pela nossa cidade
"... é um recurso que há anos sonhávamos ter mas que não existia para cidades do porte de Agudos e que vai alavancar de vez o nosso desenvolvimento em curtíssimo espaço de tempo ", concluiu o vereador.