Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Agudos

Fernando vai à CDHU discutir construção de casas do Santa Cândida

Companhia liberou a construção de 7 unidades adicionais no Santa Cândida, agora serão 110 casas construídas no local


O prefeito de Agudos Fernando Octaviani visitou o CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) na última quinta-feira (22/06) para participar de reunião com Silvio Vasconcellos, presidente do órgão. Na ocasião o prefeito apresentou as demandas do município e falou sobre o andamento do projeto habitacional da cidade no Jardim Santa Cândida.

Participaram da reunião o vice-prefeito Paulo Vinícius Wolber, o ex-prefeito Everton Octaviani, a Secretária de Obras Andréia Maia de Almeida Lara e servidores da secretaria. Durante a reunião, foi anunciada a garantia de mais 7 casas no local, totalizando agora 110 unidades habitacionais.

A CDHU já está trabalhando na construção de 103 unidades, mas graças aos esforços conjuntos da Prefeitura de Agudos e companhia, foi possível obter recursos adicionais para a construção de mais 7 residências. Isso representa um investimento adicional de aproximadamente R$ 1 milhão.

O prefeito expressou sua gratidão pelo apoio recebido e enfatizou o compromisso da administração municipal em proporcionar um ambiente seguro e confortável para as famílias de Agudos. Essa conquista fortalece ainda mais a missão de oferecer habitação adequada e digna para todos os cidadãos.

"A habitação em Agudos tem sido uma prioridade para a nossa gestão. Estamos trabalhando para garantir moradia para aqueles que mais necessitam e o conjunto de casas no Santa Cândida em breve será uma realidade para nós. Agradeço a parceria com Silvio Vasconcellos e o CDHU como um todo, que nos possibilitou mais 7 unidades habitacionais. Continuaremos em busca de mais moradia para a nossa cidade", afirmou Fernando.

A construção das 110 casas não só contribuirá para a redução do déficit habitacional na cidade, mas também impulsionará a economia local, gerando empregos e movimentando o setor da construção civil.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!