Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Agudos

Câmara vai votar projeto que permite prefeitura adquirir área para novo distrito industrial


AURO OCTAVIANI

Uma área de aproximadamente 85 mil metros quadrados está sendo adquirida pela prefeitura municipal da empresa Dexco, ao lado da Ambev. O preço seria de 3 milhões e meio, ou seja, mais ou menos 20 reais o metro quadrado, de frente para a a rodovia marechal Rondina com acesso a dois retornos, o que facilitaria muito a entrada é saída de caminhões, fator preponderante para as empresas interessadas em instalar se na cidade

A questão da logística, a localização geográfica por ser centro do Estado de São Paulo, proximidade com aeroporto de Bauru e Pederneiras onde existe a hidrovia torna o local atrativo para inúmeros empresários que estão em contato com a cidade com a finalidade de instalar-se aqui proporcionando emprego e renda.

Há indícios que alguns dos vereadores, por estarem preocupados com a boa repercussão do tema em ano anterior a eleição, por serem de oposição teriam intenção de votar contra o projetor para não melhorar a aprovação do prefeito Fernando que é alta, segundo todas as pesquisas encomendadas pelos partidos de apoio ao prefeito.


A redação do jornal pediu para o presidente da câmara, Auro Octaviani o nome desses supostos votos contrários ao projeto de tamanha importância ao município. Segundo o vereador, apenas se houve pelos corredores os possíveis nomes mas após a votação claro que isso tudo será amplamente divulgado, conclui o vereador do MDB.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!