Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Luciana Oliveira/Lettera

Bauru Shopping oferece descontos exclusivos para 60+ na Silver Week

De 24 de setembro a 1º de outubro, consumidor sênior poderá aproveitar promoções exclusivas e atividades especiais


O Bauru Shopping, administrado pelo Grupo AD, participa da Silver Week, campanha promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A ação, que começou no último dia 24 e segue até 1º de outubro, tem como objetivo incentivar a participação do público sênior na economia brasileira, com atividades e descontos exclusivos para essa faixa etária.

Durante a Silver Week, diversas lojas do Bauru Shopping oferecerão promoções especiais voltadas para os consumidores acima de 60 anos. A iniciativa busca valorizar e reconhecer a importância desse público tanto para a sociedade quanto para o mercado.

Segundo Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping, a campanha é uma oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com o público sênior. "Queremos mostrar que o shopping é um espaço inclusivo e preparado para receber todos os públicos, oferecendo produtos e serviços que atendem às necessidades e preferências dos consumidores mais maduros", afirma.

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 34 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer, compras e convivência no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 10 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 45 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br; Facebook: www.facebook.com/BauruShopping; Instagram: @baurushoppingoficial.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!