Segundo testemunhas, a vítima de 36 anos estaria deitada junto ao meio-fio em uma curva; segundo a PM, motorista do coletivo deixou o local após ser hostilizado por moradores da região.
Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (24), em Agudos (SP), depois de ser atropelado por um ônibus que opera no sistema de transporte coletivo da cidade.
De acordo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Claudemir Sheshel Zago, no Parque Pampulha.
Segundo testemunhas, Danilo Alberto Rosa, de 36 anos, estaria deitado perto do meio-fio da curva da rua quando foi atingido pelo ônibus.
Segundo a PM, o motorista deixou o local do acidente a pé após ser hostilizado pelas pessoas que estavam no lugar. Até o momento do registro do BO, o motorista não havia se apresentado na delegacia
O corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Bauru (SP) e foi velado em Agudos a partir da manhã desta sexta-feira (25).
Em nota, a Prefeitura de Agudos informou que "lamenta o acidente envolvendo ônibus do Transporte Coletivo Gratuito e que abrirá processo administrativo para apuração dos fatos e eventuais responsabilidades".