No final da tarde da última terça feira (14/01) o corpo de Givaldo Rodrigues de 44 anos foi encontrado em uma área de mata, uma trilha próxima à Rodovia da Amizade, estrada entre Agudos e Borebi. Ele, Givaldo estava desaparecido desde domingo (12) e foi encontrado por familiares.
A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte. O delegado de polícia Rogério Dantas Monteiro Silva, informou que ainda não há conclusão do caso uma vez que tudo ainda está em fase de apuração e investigação.
Segundo o registro policial, o corpo de Givaldo Rodrigues foi encontrado por familiares e não apresentava sinais aparentes de violência física.
O corpo de Givaldo foi sepultado na manhã desta quarta (15), no Cemitério Municipal de Agudos.
A nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria de imprensa e Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo que enviou o seguinte comunicado:
O caso é investigado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Bauru. A vítima, um homem de 44 anos, estava desaparecido e o corpo encontrado na noite de terça-feira (14), em uma área rural de Agudos. As diligências prosseguem para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos.