Cruzado de Direita

Por Jornal Cidade de Agudos em 25/12/2022 às 09:59:35

SP: A MURALHA CONSERVADORA É DIPLOMADA


Sim, será esse o papel da nova ALESP e dos deputados federais e senador paulista que foram diplomados na 2ª feira dia 19/12. Ser uma muralha conservadora e patriota para barrar o avanço do socialismo petista que vem por aí. Com 19 deputados estaduais o PL, partido de Bolsonaro formou a maior bancada e tem obrigação de liderar essa defesa dos valores cristãos. Na foto temos uma dessas novas estrelas da Assembleia Legislativa paulista, a deputada estreante Dani Alonso (de branco) ladeada pelo senador Marcos Pontes e do Dep. Federal Capitão Augusto, todos do Partido Liberal. A esquerda de blazer branco o pai da deputada, prefeito de Marília, Daniel Alonso (PL) e sua esposa (de vermelho).

O SISTEMA QUER A JOVEM PAN DE JOELHOS!

A rede Jovem Pan de rádio é a única "rede" do eixo Rio-SP que não aderiu ao "consórcio de imprensa", uma sinistra associação informal de veículos cujo objetivo era minar o governo Bolsonaro e pavimentar a eleição de Lula – o jornalismo a gente vê depois.

Mas claro que não basta cercear, calar, multar, sabotar a octogenária emissora paulista. É preciso coloca-la de joelhos. E por decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a Jovem Pan terá que indenizar Cristiano Zanin Martins, advogado do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. O valor de R$ 50 mil deverá ser pago após um comentário feito em outubro por Cristina Reis Graeml, já demitida da emissora. Curioso é que os veículos do "Consórcio" passaram 4 anos chamando Bolsonaro de genocida, algo que ele não é. E para afirmar isso não é preciso ter nenhum conhecimento em direito, basta o amplo domínio da língua portuguesa – algo que os jornalistas têm obrigação em ter. Aliás em nossos 500 anos de história não temos sequer um caso de genocídio, graças a Deus.

CHUPA ESSA MANGA, FLÁVIO DINO!

Enquanto o futuro ministro da Justiça e Segurança e Publica, Flavio Dino, vocifera contra o porte de armas de pessoas de bem, a marreta da realidade o desmente de forma categórica. As informações do SIM (Sistema de Informações sobre Mortalidade): o número de homicídios de jovens de 15 a 29 anos despencou de 2017 com 28.300 mortes, para apenas 9.971 em 2022.

Uma queda recorde de 65% nos homicídios de jovens paralelamente ao aumento de 325% no número de licenças para porte ou posse de armas em três anos, diz levantamento. A quantidade de armas em circulação aumentou depois que iniciativa do governo Bolsonaro facilitou acesso. Resumindo, a posse de armas pelo cidadão de bem, diminui o número de homicídios e crimes violentos ao contrario da narrativa dos esquerdistas. Está sendo assim no Brasil, com já é nos Estados Unidos e até na pacifica Suíça.

CNJ IGNORA SEGUIDOS ATROPELOS À NOSSA CONSTITUIÇÃO PARA PERSEGUIR DESAFETOS.

Você já deve ter ouvido essa expressão: "no Brasil é o poste de faz xixi no cachorro". Parece piada, mas é a pura verdade e esse novo caso do CNJ comprova isso. O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, será investigado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O corregedor do órgão, ministro Luís Felipe Salomão, é o responsável por abrir a apuração. A decisão foi tomada com base em informações extraídas da delação premiada do advogado José Antônio Fichtner, compartilhadas em setembro com o CNJ pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Salomão determinou que Bretas seja intimado a prestar depoimento até o fim deste ano.

O juiz deve ser julgado na primeira sessão do CNJ, marcada para 14 de fevereiro de 2023. Se condenado, Bretas pode perder o cargo e ser levado à aposentadoria compulsória. Bretas não é apenas um magistrado, ele é um símbolo de combate à corrupção uma espécie de "Sergio Moro" carioca – aliás enquanto assistimos Sergio Cabral sendo liberado, apesar de estar condenado a mais de 400 anos de prisão, assistimos uma perseguição implacável ao ex-magistrado Sergio Moro, ao ex-promotor federal Deltan Dallagnol ambos perseguidos – sob muitos subterfúgios – por combater a corrupção. Deltan chegou a ser ameaçado a pagar uma multa de R$ 2,8 milhões de reais pelos "custos da LavaJato".

O CNJ assim faz coro com outras instancias que tentam punir os que combatem a corrupção enquanto usam idiossincrasias jurídicas para alavancar a impunidade. Isso é uma vergonha.

PROFESSOR PRESO NA IRLANDA POR SER CONTRA AGENDA LGBT.

Inacreditável, justo na Irlanda que enfrentou décadas da mais violenta disputas entre cristãos, católicos x protestantes, com guerra civil, atentados, grupos paramilitares; que causaram a divisão do país. Justamente nesse cenário de cristianismo fervoroso, um professor cristão Enoch Burke recebeu a triste notícia de que continuará preso e não passará o Natal em casa. Ele foi preso em setembro por não utilizar pronomes neutros em termos que possuem definição de gênero, uma determinação do Supremo Tribunal da Irlanda. Burke deveria cumprir determinação judicial e permanecer afastado da escola que trabalha, a Wilson"s Hospital School, no condado de Westmeath, na Irlanda, e não o fez, o que motivou a prisão.

Desejando passar o Natal em casa, o professor fez um vídeo na Prisão Mountjoy, em Dublin, implorando ao juiz para deixá-lo sair. Argumentando que "não era um ladrão, um assassino ou um traficante de drogas", prosseguiu dizendo que estava passando por tudo isso em nome de suas crenças cristãs.

INFELIZMENTE, O PAPA FRANCISCO APOIA SOCIALISTAS QUE POR SUA VEZ, PERSEGUEM CRISTÃOS.


A decepção dos católicos brasileiros com as atitudes do Papa Francisco não poderia ser maior. Primeiro ele se recusou a receber o mais fervoroso católico que presidiu a maior nação católica do planeta nesses últimos 30 anos, Jair Bolsonaro. Por outro lado, ele recepcionou Lula, um notório ateu e amigo de ditadores como Daniel Noriega e Nicolas Maduro que cansaram de prender, perseguir e "dar o sumiço" em padres, freiras e pastores. Essa semana o santo padre se superou dizendo que Lula foi preso por "fake news". Pô, o Vaticano tem um serviço de inteligência, a roubalheira da Lava-Jato atingiu a própria Argentina, onde o Papa nasceu – aliás a vice-presidente da Argentina, amiga do pontífice, é suspeita de corrupção, de ser mandante do assassinato do promotor A. Nisman e até de alta traição (no caso do atentado contra o centro judaico AMIA) – mas o pecador é o Bolsonaro porque não salvou as girafas da Amazônia. Sanctus Pater: "Laedere facile, mederi difficile"

Anuncie
anuncie aqui