Cruzado de Direita

Por Jornal Cidade de Agudos em 19/10/2023 às 17:29:48

O BOMBARDEIO DO HOSPITAL EM GAZA E A "FAKENEWS" DO ANO.

Cinco séculos antes de Cristo, o dramaturgo grego, Esquilo, já afirmava: A primeira vítima da guerra é a verdade. Infelizmente a imprensa ocidental (liderados pela BBC de Londres) esqueceram dessa máxima e difundiram uma mega-fake-news, vocalizada pelo grupo terrorista, Hammas, na terça-feira (17/10). A versão que Israel teria bombardeado um hospital na Faixa de Gaza matando 500 palestinos – a notícia agitou o mundo árabe causando ataque a embaixadas no Líbano, Egito e Turquia. A verdade: todos os especialistas indicam que o projetil partiu do próprio grupo palestino Hammas. Outro fato é que imagens de satélite mostram que o alvo atingido foi o estacionamento do hospital, destruindo vários carros o que pode ter causado sim, algumas mortes, mas nem perto do número de 500, o hospital permanecia intacto. Uma brecha espetacular da centenária BBC por levar a sério um bando de terroristas que dias antes havia maquiado uma boneca, isso mesmo uma boneca, simulando uma criança ferida dando entrada num hospital em Gaza.


QUANTOS BRASILEIROS O HAMMAS TERÁ QUE EXECUTAR ATÉ O NOSSO GOVERNO RECONHECÊ-LOS COMO TERRORISTAS?

Depois do jovem Hanani Glazer, de 23 anos, a carioca Bruna Valeanu de 24 anos e de Karla S. Mendes todos executados a sangue frio durante o show realizado no sábado dia 14/10 – agora nos chega a notícia que uma 4ª brasileira, uma adolescente de 18 anos, Celeste Fishbein, foi violada e assassinada pelos psicopatas do Hammas. Celeste chegou a trocar mensagens com a família e relatou que escapou da primeira onda de ataques dos terroristas islâmicos. Mas ao tentar retornar para casa, ela provavelmente foi sequestrada, estuprada e assassinada. Revoltante!


A CRUELDADADE INIMAGINAVEL DOS TERRORISTAS DO HAMMAS

Crianças Israelenses sequestradas por terroristas.

O general israelense, Atai Veruv, comparou a brutalidade no kibutz de Kfar Aza com algo que nós imaginávamos ter acontecido na época de nossos avós, nos campos de concentração na Europa e outras partes, Vemos os bebês, as mães, os pais, nos seus quartos, nos cômodos blindados, e como os terroristas os mataram. Não é uma guerra, não é um campo de batalha, é um massacre. O general também relatou ter visto corpos de crianças executadas junto com os pais e com cachorros das famílias. Kfar Aza passou dois dias sob controle dos terroristas do Hamas, que chegavam em ondas sucessivas.

Depois de liberada, foi um dos lugares ao qual jornalistas israelenses e estrangeiros puderam ter acesso. Alguns choraram. Entre tantos horrores, a morte de cerca de quarenta bebês e crianças. Algumas das pequenas vítimas foram decapitadas, segundo o soldado David Ben Zion, ouvido por um canal local, o I24. É difícil até escrever isso, imaginem para as pessoas que têm a tarefa de retirar os corpos.


O SHOW DE HORRORES E AS TÁTICAS MEDIEVAIS DOS TERRORISTAS.

"O mundo precisa saber que a depravação deles é maior até que a do Isis", disse um porta-voz das Forças de Defesa de Israel ao informar que o Hamas estava postando imagens de soldados israelenses sendo decapitados. "Não vamos compartilhá-las". Respeitar os mortos é um imperativo da civilização e, em tempos de guerra, cria problemas para quem tem o dever profissional de informar. O... que mostrar, para dar uma ideia de horrores que estão acontecendo, e o que não mostrar para preservar as vítimas e também suas famílias? Também há imagens impublicáveis de pilhas enormes de corpos e de outras vítimas atingidas quando tentavam fugir ou se esconder em canais de irrigação e até nas poucas árvores da região desértica. Uma testemunha contou ao site Tablet que viu meninas sendo estupradas ao lado dos corpos de amigos fuzilados. Muitas também foram mortas e outras levadas para Gaza, desfilando com as calças ensanguentadas que indicavam violência sexual.


HEZBOLLAH ATACA REGIÃO NORTE DE ISRAEL.

Além de responder ao ataque bárbaro do Hammas, grupo terrorista que controla a Faixa de Gaza no sul de Israel. As forças armadas israelenses terão que lidar com ataques ao norte do país feito por outro grupo terrorista, o Hezbollah, que domina o sul do Líbano.

Os ataques feitos pelo Hezbollah já mataram 26 soldados israelenses – ao todo nas duas frentes os mortos já passaram da casa dos 5 mil. Enquanto isso o Irã, que financia os dois grupos observa de longe, calculando se deve ou não entrar no conflito.


CONSERVADOR SE ELEGE NO EQUADOR E ARGENTINA DEVE SER A PRÓXIMA VITÓRIA DO CONSERVADORISMO.

O empresário Daniel Noboa, de 35 anos, venceu o segundo turno das eleições presidenciais desse domingo (15). De perfil de direita, ele completará o mandato de Guillermo Lasso e se tornará o chefe de Estado mais jovem da história do país. Noboa derrotou a candidata de esquerda Luisa González, 45, que ficou em segundo lugar com 47,7%. As eleições deste ano foram marcadas por episódios de violência durante a campanha.

Nos últimos meses, políticos e candidatos a cargos governamentais foram mortos no país. Dentre eles, o candidato presidencial Fernando Villavicencio, antes do primeiro turno, em agosto.

Com o resultado, o futuro presidente Conquista um sonho almejado e nunca alcançado pelo pai. Álvaro Noboa disputou cinco eleições. Com o resultado, o futuro presidente conquista assim um sonho almejado e nunca alcançado pelo pai. Álvaro Noboa disputou cinco eleições. Na Argentina o direitista Javier Milei, tem tudo para vencer as eleições nesse domingo.


Anuncie
anuncie aqui