Período do ano mais aguardado pelos consumidores de plantão, a Black Week 2024 promete chegar com tudo ao Bauru Shopping a partir da próxima semana. De 25 de novembro a 1º de dezembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão com descontos que podem chegar a até 70%.
A temporada de promoções no empreendimento em Bauru ocorre em consonância com os demais shoppings também administrados pela AD Shopping em território nacional. Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
Durante a Black Week 2024, os clientes encontrarão ofertas exclusivas em grande parte das lojas em diversos setores, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação.
Além disso, as compras feitas no período da Black Week valem cupons em triplo para concorrer ao lote de 327m² no Guestier Residencial Boutique, avaliado em mais de R$ 300 mil. Outras informações e o regulamento completo sobre a campanha em questão podem ser consultadas pelo site (baurushopping.com.br).
Gerente-geral do Bauru Shopping, Ivan Mouta ressalta que a perspectiva é de que as vendas cresçam até 11% em relação à Black do ano passado.
"A estimativa é de que a circulação de consumidores aumente mais de 50% no período, porque a nossa Black Week é um evento varejista muito aguardado não só por Bauru, mas por clientes de toda região. Sem falar que as chances de começar o novo ano com um belo lote no Guestier Residencial Boutique triplicam", destaca Ivan Mouta.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 35 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer, compras e convivência no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 10 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 45 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.