Cruzado de Direita

Por Jornal Cidade de Agudos em 11/08/2023 às 11:19:00

CANDIDATO CONSERVADOR E DEFENSOR DA LAVA-JATO É ASSASSINADO NO EQUADOR.


O assassinato do candidato à presidência do Equador Fernando Villavicencio com três tiros na cabeça, nesta quarta-feira (9/8), gerou intensa troca de acusações entre bolsonaristas e lulistas nas redes sociais. Villavicencio, no entanto, se mostrava crítico aos dois. Conhecido no Equador principalmente por seu trabalho como jornalista investigativo. Como deputado, desde 2021, dizia que sua principal bandeira era a luta contra a corrupção — Villavicencio definia o Equador como um "narcoestado", propunha restaurar a segurança com as forças armadas e a polícia nas ruas e combater duramente o que chamava de "máfia política" no país. Seu principal adversário político era Rafael Correa, ex-presidente do Equador e aliado de Luiz Inácio Lula da Silva, sobre quem Villavicencio compartilhou uma série de textos sobre corrupção na Petrobras.


BANCO DIGITAL MERCADO PAGO ADERE A FILOSOFIA DO "PERDEU, MANÉ"!

Na segunda feira, 07/08, o jornalista Eduardo Negrão foi vítima de um elaborado golpe que envolveu até o hackeamento de sua conta no banco Mercado Pago, onde os golpistas, que se apresentaram como funcionários do banco eletrônico, conseguiram inserir um saldo de R$ 3.850,00 que seria um credito pelo qual seria cobrada uma parcela inicial de R$ 700,00. Depois de conferir o credito na conta, o jornalista efetuou o pagamento da 1ª parcela e minutos depois o saldo "sumiu". Depois de muita dificuldade em entrar em contato com a empresa, nosso colunista recorreu ao instagram e percebeu que haviam dezenas de reclamações parecidas com a sua e todas sem a devida resposta. Ou seja, para o Mercado Pago se você foi vitima de um golpe cuja a base foi a falta de segurança cibernética deles, azar o seu. É como se eles te dissessem: – PERDEU MANÉ, NÃO ENCHE! Convido os leitores a visitarem o Instagram: @mercadopagobr e observarem os comentários.


NEYMAR DISPENSADO DO PSG.

A união entre Neymar e Paris Saint-Germain, sem foi um "casamento por interesse" e agora está cada vez mais perto do fim. A ida de Neymar do Barcelona para o PSG foi um dos maiores erros de e gestão de carreira de um craque brasileiro. A diretoria do clube que nada nos petrodólares da monarquia catari, nunca conseguiu se profissionalizar. Por sua vez, Neymar nunca mostrou nenhum interesse em criar laços afetivos com o clube ou até com França – Neymar é o 1º jogador estrangeiro que depois de cinco temporadas na França não consegue articular uma frase em francês. O atacante brasileiro foi avisado que não faz parte dos planos do clube para esta temporada. DE forma humilhante Neymar foi comunicado pelo técnico Luis Enrique e por Luis Campos, diretor de futebol, em reunião realizada nesta quarta-feira, 9. Com a notícia, o brasileiro e o italiano sequer participaram dos treinos com o restante do plantel e também foram baixa no media day realizado pelo time.


REPUBLICANOS AMEAÇA "ROER A CORDA" E CRIA SAIA JUSTA PARA TARCISIO DE FREITAS.

O partido Republicanos, que integrou oficialmente a chapa pela reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2022, determinou, nesta terça-feira (8) a retirada de dois dos seus parlamentares da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o MST. A decisão ocorre em meio às articulações para o Republicanos indicar ministro para a Esplanada do presidente Lula (PT). A decisão seria um dos primeiros passos para oficializar a entrada do partido para a base de apoio do governo do PT. Segundo o ofício enviado à Presidência da Câmara dos Deputados pelo líder do Republicanos, Hugo Motta (PB), os deputados Messias Donato (ES) e Diego Garcia (PR) serão desligados da CPI pelo partido. Ambos os parlamentares são integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária, o setor mais afetado por invasões criminosas de terras. O presidente nacional do Republicanos, deputado federal e bispo de Universal, Marcos Pereira nunca escondeu o desejo de aderir ao governo Lula porém essa barbeiragem política pode jogar a maior estrela do partido, o governador paulista Tarcísio de Freitas no colo do PL.


CPI DAS ONGS DA AMAZONIA TERÁ REVELAÇOES DE JORNALISTA MEXICANO.

O jornalista mexicano Lorenzo Carrasco, autor do livro "Máfia Verde – Quem Manipula os Indígenas contra o Desenvolvimento do Brasil", irá depor na CPI que investiga o desvio de recursos e a corrupção das ONGs na Amazônia. As revelações do repórter investigativo mexicano são tão impactantes que até o deputado amazonense Plinio Valério (PSDB) se disse assustado e revoltado com as revelações feitas por Carrasco.


GUERRA RUSSO-UCRANIANA, A GUERRA DAS FAKENEWS.

Se você esta acompanhando o desenrolar da guerra pela grande imprensa brasileira você está sendo enganado. A grande mídia tem registrado vitórias e avanços das tropas ucranianas, correto? Errado! Saiba que isso é uma grande mentira. O exercito ucraniano já perdeu algo entre 300 a 400 mil soldados, os 12 tanques Leopard doados pela Alemanha ao exército Ucraniano foram destruídos no primeiro dia em ação (06/06). Mais de 60 mil jovens ucranianos tiveram membros amputados, especialmente as pernas por pisarem me minas terrestres. Então a guerra é ruim para todos? Não. A indústria bélica americana (e europeia em 2º lugar) estão nadando em dinheiro vendendo mísseis, drones, munições, tanques, embarcações e "alimentação para as tropas".


ABAIXO MACRON, VIVA PUTIN!

Outro sinal que a guerra com a Ucrânia não é uma preocupação tão grande para o czar russo Wladimir Putin é que simultaneamente a Rússia participa de vários conflitos na África Central. Um golpe de estado no Níger (país africano) que conduziu o general Abdou Tchiani ao poder mostrou uma cena inédita, a população local não apenas apoiou o golpe mas saiu as ruas com bandeiras do Níger (óbvio) mas também da Rússia. Esse é um fenômeno registrado em várias outras ex-colônias francesas como Mali, Líbia, Sudão e Republica Centro-Africana, onde novas lideranças estão cortando laços históricos com a França e abraçando fervorosamente a Rússia de Putin.


SHOT FAIR JOINVILLE - NÃO É SOBRE ARMAS, É SOBRE LIBERDADE.

A maior feira de armas e produtos militares e de caça do país, a SHOT FAIR BRASIL 2023 chega ao fim e celebra o sucesso de público e negócios. Mesmo diante do cenário de restrições, os entusiastas do mundo tático provaram sua força e união. As dúvidas ficaram para trás e, hoje, a família SHOT FAIR BRASIL comemora o êxito do seu trabalho, com a certeza de que o evento só tem um caminho a seguir: o do crescimento. E isso, graças à confiança e coragem dos nossos expositores, que encararam o desafio junto com a gente. Trouxeram para a SHOT FAIR BRASIL novidades, produtos e equipamentos de excelência. Da mesma forma, agradecemos ao público que prestigiou o nosso evento, movimentou nossos corredores e estandes, e teve a oportunidade de viver as experiências e adrenalina que fazem parte do mundo tático e das aventuras da vida outdoor.


Anuncie
anuncie aqui