Dengue

Cruzado de Direita

Por Jornal Cidade de Agudos em 21/03/2024 às 16:22:23

REALEZA BRITÂNICA: A CONCUBINA DO PRÍNCIPE.


O "desaparecimento" de Kate Middleton, esposa do príncipe William, tem movimentado as redes sociais. A princesa de Gales fez sua última aparição pública no dia de Natal e, desde então, não teve mais fotos oficiais divulgadas — exceto no domingo, 10, em um clique supostamente feito pelo marido com os filhos George, Louis e Charlotte. No entanto, após agências de notícias apontarem sinais de manipulação na imagem, o Palácio de Kensington confirmou que se tratava de uma foto editada. Desde então, uma série de teorias acerca do "sumiço" da princesa ganharam força na web. A hipótese mais recente levantada por internautas seria a de um possível affair do príncipe William com Rose Hanbury (foto). Rose é esposa de um diretor de cinema e aristocrata inglês e tem sido apontada como amante do príncipe e não é de hoje, o caso vem desde 2019. A ex-modelo, Rose Hanbury, e o marido (distraído) têm três filhos.


SENADOR CATARINENSE QUER "CORTAR AS ASAS" DA PF DENTRO DO CONGRESSO.

Autor da proposta que submete ações policiais nas dependências do Poder Legislativo à autorização prévia do Congresso, o senador Jorge Seif (PL-SC) acredita que é uma pauta "de interesse comum da esquerda e da direita", pois o objetivo é "reequilibrar os poderes". Afinal a PF não pode marchar para dentro da Câmara ou do Senado toda vez que um magistrado determinar como se fosse um Batalhão Pretoriano adentrando o senado romano. Os senadores Márcio Bittar (União-AC), Marcos do Val (Pode-ES) e Damares Alves (Rep-DF) falam no objetivo de fortalecer as prerrogativas do Parlamento. "Não podemos aceitar a cassação da nossa voz, do abuso de medidas cautelares que impedem o parlamentar de falar", disse Seif à reportagem.


BILIONÁRIO ELON MUSK, DONO DO TWITTER/X SOFREU DOIS ATENTADOS NO ULTIMO SEMESTRE.

Durante uma transmissão na plataforma Spaces das redes sociais, Elon Musk, líder da Tesla, SpaceX e X, compartilhou que foi alvo de duas tentativas de assassinato nos últimos seis meses. "Tive dois casos nos últimos seis meses de pessoas, que infelizmente têm graves doenças mentais, que vieram a Austin [no Texas] para tentarem matar-me com armas de fogo", afirmou Musk, indicando que uma destas pessoas acreditava ter um "chip" da Neuralink implantado no cérebro. O empreendedor relatou que o indivíduo que tentou assassiná-lo estava completamente desconectado da realidade devido à interrupção de sua medicação. Nesse contexto, Musk destacou que recorre a seguranças privados.

UNIÃO BRASIL: FOGO NO PARQUINHO, LITERALMENTE.

O União Brasil terá uma reunião nesta quarta-feira, 20, para decidir sobre o afastamento do presidente da sigla, Luciano Bivar. Está prevista a votação da representação com uma medida cautelar para o afastamento. Caso seja aprovado do documento, Bivar também deverá ser afastado das funções de primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara. A reunião está prevista para ocorrer às 15h. O fato que deu origem à representação foram dois incêndios criminosos que atingiram as casas de praia da família do recém-eleito presidente nacional do União Brasil (UB), Antônio Rueda, por um incêndio em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo a assessoria do partido, "a família não descarta a possibilidade de um atentado motivado por questões político-partidárias". O deputado Luciano Bivar (União-PE) é notório desafeto de Antonio Rueda.


PL DE BOLSONARO CRESCE, ENQUANTO PSDB DE AÉCIO E EDUARDO LEITE DESIDRATA.

Dessa vez foi no Distrito Federal, o senador Izalci Lucas deixou o PSDB e vai se filiar ao PL. Na legislatura passada o PSDB, chegou a contar com oito senadores, agora terá apenas dois. Haverá uma grande celebração no evento de filiação do Senador Izalci que ocorrerá no próximo dia 26 de março no luxuoso hotel MG-Brasília Tênis Clube. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto e o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro prestigiarão o acontecimento.


SEM NOÇÃO, O EX-GOVERNADOR CARIOCA, SÉRGIO CABRAL, DÁ AULA DE ÉTICA.


Observe o seguinte parágrafo: "A ditadura disfarçada de Nicolás Maduro e a plutocracia venezuelana vão às urnas com as mesmas estratégias rasteiras contra a oposição. Massacrar a oposição é o esporte preferido de Maduro e sua gente. Candidatos de oposição são presos, cassados, constrangidos pelo aparelho repressivo de Estado a serviço da perpetuação no poder". Seria um raciocínio correto se não viesse envolvido em camadas de hipocrisia do autor do texto, Sérgio Cabral, ex-governador, réu confesso e condenado a mais de 300 por, pasmem, corrupção (entre outros crimes). O que chama a atenção não são as bazófias proferidas pelo ex-presidiário, mas o fato de um jornal como Correio da Manhã ceder um espaço para que ele o faça.

Anuncie
anuncie aqui